Alô, alô passatempo...
Já sorriram hoje? pois bem, a Beleza Feminina voltou com mais um passatempo. Desta vez são dois produtos da TAI&JON, uma marca espanhola que adoro, por ter produtos jovens e inspiradores. Toda a coleção é minimalista e assim que tive o primeiro contacto com a marca pensei em vocês, em como seriam os produtos perfeitos para vos mimar. Espero que gostem tanto como eu!
- Body Mist, tamanho 100ml, da TAI&JON
- Ambientador, tamanho 100ml, da TAI&JON
Para se habilitarem a ganhar estes prémios têm que cumprir as seguintes regras (obrigatórias):
- Gostar da página Beleza Feminina
- Seguir o blogue Beleza Feminina
- Partilhar o passatempo em modo público
Entradas extras (não obrigatórias):
- Seguir o instagram Beleza Feminina
- Comentar um post do blogue
a Rafflecopter giveaway



Olá Ana Rita, boa noite, vou participar.. Estes produtos devem ser tão cheirosos. Muito obrigada pela oportunidade. Beijinhos 😘
ResponderEliminarOlá Ana, vou participar, obrigada pela oportunidade. Beijinhos
ResponderEliminarA participar! Obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarObrigada pela oportunidade. Participei. :)
ResponderEliminarA participar! Obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarparticipo adorava:)
ResponderEliminarparticipo
ResponderEliminara participar
ResponderEliminarexcelente passatempo
Bom dia!! Que passatempo maravilhoso! A tentar a minha sorte obrigada :D <3
ResponderEliminarA participar em mais um excelente passatempo!Obrigada pela oportunidade !
ResponderEliminarDeve ter um cheirinho muito bom :)
ResponderEliminarA participar
ResponderEliminarObrigada pela oportunidade. Participei orgulhosamente.
ResponderEliminarA participar, obrigada pelo passatempo!
ResponderEliminarBeijinhos
Obrigado pela oportunidade! Tenho curiosidade para experimentar estes produtos! :)
ResponderEliminarA participar & muito obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarOlá Ana Rita :) Obrigada por mais uma oportunidade. Este passatempo é um sonho, adorava poder experimentar. Um para mi e outro para casa, que mais se pode querer? Devem cheirar muito bem :)
ResponderEliminarObrigada!
Beijinhos,
Sónia Carvalho
A participar! :)
ResponderEliminarObrigada,beijinhos linda.
ResponderEliminarAna Liberato
ResponderEliminarparticipa
ResponderEliminarobrigada
A participar
ResponderEliminarOlá! Estou a participar :)
ResponderEliminarBeijinhos
Participo
ResponderEliminarA participar, obrigada :)
ResponderEliminarA participar, obrigada :)
ResponderEliminarBeijinho e muito sucesso para o blog.
Participei. Adorava ser a vencedora! :D
ResponderEliminarA participar, obrigado
ResponderEliminar