Inglot || conhece o clássico lipstick 199!

Batons, uma paixão em cada cor! 

Na minha última visita ao Centro Comercial Vasco da Gama odiei todas as peças de roupa que vi em saldos. Depois de uma tarde de frustração por não encontrar nada para comprar, eis que me deparo com o stand da Inglot, bem no meio do piso 1. Ao contrario das outras idas ao shopping, em que nem sequer dava pela sua existência, desta vez foi diferente e contornei todo o stand para ver os produtos, muitos deles com descontos de 30%. Mas o que me chamou realmente à tenção foi o expositor dos batons. Dos mate aos shimmer, passando pelos hidratantes, as opções eram muitas e as cores variavam entre vermelhos, rosas, laranjas, roxos, azuis e castanhos.

E depois de alguns minutos a olhar para o expositor e a experimentar os batons até não ter mais espaço nas mãos, decidi que se era para comprar tinha que ser uma cor discreta para o dia-a-dia e, acima de tudo, fácil de aplicar. Aqui eliminei logo os mate, porque apesar de terem maior durabilidade, nem sempre são de fácil aplicação e secam mais os lábios.


Estava decidido! Queria um batom cor-de-rosa, hidratante, fácil de aplicar em qualquer ocasião.  E foi assim que comprei o meu primeiro lipstick da Inglot, na cor 199

Nas últimas duas semanas este tem sido o meu batom de eleições. É um hidratante com cor, que deixa umas partículas de brilho nos lábios. Super fácil de aplicar, agrada-me não ter que limpar em volta dos lábios quando aplico o batom nem ser necessário contornar os lábios com o delineador, porque é um rosa claro. 


Nestes dias mais frios, este batom é ótimo porque protege os lábios, pois tem vitamina E e óleo de amêndoa de damasco, mas ao contrário do que a marca refere não acho que seja um batom de longa duração. O batom transfere e se bebermos ou comermos sai facilmente, embora permaneça sempre uma leve corzinha nos lábios. É um batom com alguma durabilidade, mas não de longa duração, pelo menos em mim. 


Quanto à embalagem, é um clássico Inglot, em preto metalizado, que a torna resistente e protege o produto mesmo em situação de queda acidental.  

Este batom não estava em promoção e custou o preço normal, €11. 

8 comentários :

  1. É muito bonito. Fica te muito bem.Beijinhos.Ana Liberato

    ResponderEliminar
  2. I LOVE IT! ♥ Thank you for this post, dear. I have just discovered the blog and I am in love.

    http://thepinkpetuniaa.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda, ótima para o dia a dia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu gosto de batons, tenho é pena que sejam tão caros :/
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Olá!!
    Adorei o batom! OMG é tãoooo lindo!
    BTW eu segui o teu blog, gostei imenso :)
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu também!
    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderEliminar
  6. eu adoro a cor. como todos os clássicos, elegante e perfeito

    ResponderEliminar
  7. Adorei o batom..mas adorei mais a cor das unhas...adoro verde e esse é especialmente bonito.

    ResponderEliminar