Inquéritos que dão dinheiro? sim, agora é possível!

Ganhar dinheiro sem sair de casa e sem perder demasiado tempo? sim, isso é possível com o Mobrog

No Mobrog podem participar em estudos de mercado e serem pagos por isso. E não estou a falar de poucos cêntimos. Se querem saber já cheguei a receber €2 por um questionário que demorou 20 minutos a preencher. 

Como funciona?

  • Para se registarem deixem o vosso email nos comentários que envio-vos um convite.
  • Depois preenchem os vossos dados (nome, email, senha...) para criarem uma conta na plataforma.
  • Sempre que existirem inquéritos adequados ao vosso perfil recebem um convite para o email.
  • Respondem ao inquérito e o valor a pagar é creditado no Mobrog minutos depois.
  • Quando atingirem os €5 podem retirar o dinheiro para a vossa conta paypal (se não tiverem é fácil de criar e posso ensinar, caso necessitem).

Normalmente, o valor a pagar por inquérito varia entre €1 e €3. 

Testei e comprovei

Confesso que não respondo a todos os inquéritos que me enviam, por preguiça e falta de tempo, mas mesmo assim, este ano já retirei por duas vezes €5 para o paypal, pois respondi a vários inquéritos e  acumulei €10. Esta semana voltei a entrar no Mobrog e respondi a mais inquéritos. E hoje verifiquei que o meu saldo é €6,38, ou seja, vou retirar mais €5.

Em baixo podem ver o valor que recebi por cada inquérito, a data das últimas retiradas via paypal e o saldo atual. 


Agora vou solicitar a transferência de mais €5 para o paypal, tudo super fácil e seguro. Recebi sempre o dinheiro na conta, o qual uso para fazer compras online ou transfiro para a minha conta multibanco, para depois poder levantar. 

Interessados em começar também a ganhar uns trocos sem sair de casa? 

9 comentários :

  1. Quero entrar também, o meu email é umachavenadeamor@gmail.com
    obrigada e beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que pena que não tenho conta paypal, ou tenho e não percebo nada porque cheguei a tentar fazer uma mas não me entendi mesmo nada com aquilo. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. R: eu infelizmente ainda não fui nem à expocosmética nem à pluricosmética, vivo longe de ambas as cidades em que as feiras acontecem e para ir teria que fazer algum investimento ainda :( Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Que bacana, se puder me envia um convite ld.fifteen@bol.com.br
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderEliminar
  5. já me inscrevi, :) é sempre uma forma de juntar-mos uns trocos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Interessante. Obrigado por compartilhar essa possibilidade com a gente :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar mas não sabia que era mesmo fiável.

    ResponderEliminar