Alô maltinha,
Na minha última visita ao site da La Redoute deparei-me com coleções inspiradoras já a pensar na próxima estação. Além de toda uma panóplia de novas peças alusivas aos dias mais quentes, a loja apresentou também coleções exclusivas e minimalistas, das quais destaco a New Tailoring e a Happy Mix. Confesso que a primeira é mais o meu estilo, mas ambas permitem conjugar diferentes looks primaveris para dias mais ou menos quentes.
Desde a adolescência que esta se revelou uma das minhas lojas preferidas, porque permite comprar artigos de qualidade sem ter que sair de casa e a preços baixos, uma vez que os descontos podem chegar aos 80%. Além disso, encontramos uma grande diversidade de artigos com tamanhos que vão desde o 34 ao 52, com destaque para a marca Castaluna, que tem peças até ao tamanho 62.
Para conhecerem melhor estas coleções podem clicar sobre as peças.
Para conhecerem melhor estas coleções podem clicar sobre as peças.


*post não financiado pela marca.


Em tempos comprei muita roupa da La redoute, depois nem sei bem porquê deixei de comprar, mas a verdade é que tem roupas lindas. :) Beijinhos
ResponderEliminar--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Sou apaixonada por roupas minimalistas, elas fazem uma diferença enorme no nosso armário e na praticidade na hora de se vestir!
ResponderEliminarwww.kailagarcia.com
Ai, quanta coisa linda! Mas confesso que fiquei apaixonada mesmo foi pelas peças da New Tailoring, quero tudo! hahahah
ResponderEliminarUm beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥
Adoro a La Redoute, costumo comprar aí bastante roupa. A nova coleção está maravilhosa! Beijinhos
ResponderEliminarwww.simply-neca.blogspot.com
Que looks lindos adorei as peças.
ResponderEliminarBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook
Coleção maravilhosa amei, obrigado pela visita.
ResponderEliminarBlog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Adoro os últimos sapatos, super originais.
ResponderEliminarUm beijinho grande*
Vinte e Muitos
São realmente coleções muito inspiradoras :D
ResponderEliminarhttp://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/
adorei conhecer essas coleções,as peças estao lindas demais
ResponderEliminarwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Que graça as peças, eu certamente se fosse para usar seria os dois vestidinhos :)
ResponderEliminarBeijos,
https://blogluanices.blogspot.com.br/
La Redoute a surpreender, amo esse conjunto às riscas. Beijinhos*
ResponderEliminar