- Gel da banho relaxante da Kallos
- Champô para cabelos secos da Kallos
- Sombra de olhos prateada da Primark
- Sombra de olhos roxa metálica da Primark
- Lip Gloss vermelho da Primark
- Bálsamo para lábios aroma a baunilha da Primark
- Verniz cor-de-rosa da Primark
- Verniz prateado da Primark
- Verniz roxo metalizado da Primark
- Lápis de olhos castanho da Essence
Regras (obrigatórias):
- Gostar da página Beleza Feminina
- Seguir o blogue Beleza Feminina
- Partilhar o passatempo em modo público
Regras (opcionais):
- Seguir Beleza Feminina no instagram
- Comentar um post no blogue
O passatempo termina dia 6 de Março - dia do aniversário do blogue. Para terem mais hipóteses de ganhar podem partilhar o passatempo diariamente.
Boa sorte!
Boa sorte!


A participar & muito obrigada pela oportunidade! <3
ResponderEliminarQuase dois anos! O tempo passa a voar.
ResponderEliminarObrigada por esta oportunidade fantástica.
Continuação de bom trabalho e sucesso!
Beijinhos.
a participar adoro
ResponderEliminarObrigada pela oportunidade. E como o tempo passa rápido, já são dois anos 😀
ResponderEliminarA participar, obrigada pela oportunidade.
ResponderEliminarBeijinho
Muitos parabéns! Que este sucesso se verifique por muitos e muitos anos! Obrigada. Beijinhos.
ResponderEliminarQue o blogue nos continue a fazer companhia por muitos anos <3
ResponderEliminarParabéns ao blog :) que continue a festejar muitos mais anos :)
ResponderEliminarBeijinhos e muito obrigada por este grande passatempo ;)
Muitos parabéns pelo aniversário do Blog! Acredito que deve dar muito trabalho ter um! E obrigado também pela oportunidade em ganhar estes miminhos!
ResponderEliminarMuitos parabéns! Que ótimo passatempo.
ResponderEliminarUm beijinho*
BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST
a participar
ResponderEliminarA participar .Parabéns por mais um aniversário !
ResponderEliminarA participar, obrigada pela oportunidade.
ResponderEliminarparticipo e Muitos Parabéns:)
ResponderEliminarMuitos parabéns e que continue por muito mais tempo!
ResponderEliminarMuitos Parabéns por dois anos cheios de alegrias, de partilha e desejo-te a continuação de muito sucesso neste teu trabalho que tanto nos ensina e ajuda! :)
ResponderEliminarTantos prémios e tão bonitos! Obrigada pela oportunidade!
Participo.
Beijinhos,
Sónia Carvalho
Que façam muitos mais aninhos, Parabéns pelo blogue e passatempo, obrigada e continuação de óptimo trabalho :)
ResponderEliminarA participar no passatempo. Obrigada pela oportunidade :) Beijinho
ResponderEliminarMuitos parabéns! Votos de muitos sucessos! :)
ResponderEliminarOlá!Antes de mais votos de Parabéns pelo Niversário do blog!! E que continue por muitos mais.... passatempo excelente, estou a participar!!
ResponderEliminarA participar
ResponderEliminarA participar.
ResponderEliminarDois anos plenos de sucesso e mais virão! A participar
ResponderEliminarParabéns pelo blog e bela iniciativa!
ResponderEliminarA participar :D
ResponderEliminarA participar & muito obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarParticipo, muito obrigada pela oportunidade :) <3
ResponderEliminarparticipo. obrigada e muitos parabens
ResponderEliminar