Alô maltinha,
O post de hoje é sobre um dos favoritos do momento: o creme de mãos da Sustent'Habil. Vamos conhecê-lo?
Nestes dias frios e chuvosos, as baixas temperaturas, o contacto com a água fria e mesmo a poluição deixam as mãos ásperas e gretadas. A pele fica desidratada e o mais pequeno toque em objetos mais agressivos pode provocar uma greta. Para este problema só existe uma solução: utilizar um bom creme hidratante.
| Frasco de 30ml || €13,00 |
O principal ingrediente presente neste creme de mãos é a calêndula, uma planta medicinal com propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes e calmantes da pele queimada e irritada. Aliada à calêndula, a marca apostou no aloe vera, karité, ureia, azeite, vitamina E, entre outros óleos essenciais que deixam a pele hidratada e suave.
Este produto é biológico, orgânico e vegan. Isto porque todos os ingredientes são 100% de origem vegetal e não são feitos testes em animais. O azeite utilizado é produzido num lagar com certificação biológica. Não são utilizados parabenos nem óleo de palma.
A embalagem em airless é super prática de utilizar e transportar para qualquer lugar. O creme tem uma cor amarelada e um aroma característico a natureza, que nada tem a ver com os produtos que compramos nos supermercados, repletos de químicos e perfumes.
O creme pode ser aplicado várias vezes ao dia, para manter a pele hidratada. Basta aplicar a quantidade necessária sobre as mãos, massajando suavemente até à sua total absorção. O produto não é oleoso e rapidamente a pele fica macia.
O creme é produzido em pequenas quantidades e tem uma validade de, aproximadamente, dois a três meses.
A Sustent'Habil é uma associação sem fins lucrativos que "produz, desenvolve e comercializa produtos ecologicamente corretos, que contribuam para a salvaguarda do património natural e ambiental".
*produto cedido gentilmente pela marca, o que em nada influencia a minha opinião.


Olha que não conhecia! Parece ser bonzinho, tenho que comprar :)
ResponderEliminarBeijinhos
www.simply-neca.blogspot.com
Não conhecia, deve ser maravilhoso, pois com o frio as mãos são quem mais sofre... ;)
ResponderEliminarUm produto bom para as nossas mãos e para o meio-ambiente.
ResponderEliminarTenho mesmo que experimentar. Onde poderei encontrar?? Obrigada
ResponderEliminarfiquei curiosa
ResponderEliminarCuriosa :)
ResponderEliminarNão conhecia, parece ser bom.
ResponderEliminar