Com as baixas temperaturas, os lábios perdem hidratação e ficam secos e gretados. A pele dos lábios é bastante fina e está sujeita às agressões externas, como as variações de temperaturas, por isso, deve ser protegida e cuidada.
Para ter lábios suaves e macios encomendei o bálsamo labial cítrico da Sustent'habil. Além de ter um cheiro maravilhoso a críticos (laranja e limão), este bálsamo é amigo do ambiente e produzido com matérias primas de origem vegetal. Na sua elaboração não foram utilizados parabenos nem óleo de palma.
E como não fazia sentido um produto que preserva o planeta sacrificar animais, este bálsamo também é cruelty free, ou seja, não é testado em animais.
Ingredientes: Butyrospermum Parkii Butter1, Persea Gratíssima Oil1, Prunus Amigdalus Oil1, Theobroma Cacao Butter1, Olea Europaea Fruit Oil & Hydrogenated Vegetable Oil, Euphorbia Cerifera Wax, Tocopherol. Olea Europaea fruit Oil1, Parfum1, Citral, Geraniol, Limonene, Linalool.
Este bálsamo é constituído, essencialmente, por óleos essenciais, manteiga de cacau e de karité, abacate, vitamina E e azeite obtido por processos mecânicos num lagar tradicional.
É um produto de utilização diária e pode ser aplicado várias vezes ao dia para manter os lábios macios e hidratados.
Numa altura em que o mercado da cosmética está invadido por produtos químicos, a Sustent’Habil surge e mostra-nos que é possível entrar nesta competição com produtos naturais, biológicos e vegan. Porque podemos cuidar de nós sem esquecermos o meio-ambiente e o que neles habitam!


Amazing post, dear! A big hello from Germany!
ResponderEliminarHugs ♥
LIANA LAURIE
Não conhecia, mas por ser CF fiquei bastante curiosa para experimentar :D
ResponderEliminarBeijinhos,
DEZASSETE | INSTAGRAM
Não conhecia nenhum bálsamo cruelty free, por isso adorei conhecer este! Gostei bastante do teu blog, já segui!
ResponderEliminarBeijinhos,
www.the-mjournal.com
Um produto que protege os nossos lábios e que é produzido segundo princípios e valores fundamentais. :)
ResponderEliminarAdoro usar batons mate, mas ultimamente com o frio tenho sempre os lábios bastante secos e então não há mate que fique bem aqui :p
ResponderEliminar