A Avon acaba de lançar uma nova coleção de batons e a Beleza Feminina foi conhecer os 24 tons épicos que prometem satisfazer mulheres sedutoras, irreverentes, sofisticadas e recatadas. Porque cada batom inspira a um momento único, que pode ser vivido individualmente ou em grupo. E momentos únicos requerem batons memoráveis... ÉPICOS!
O Epic Mark é o primeiro batom com primer de lábios incorporado, para uma cobertura total e cor duradoura. Felizmente já tive oportunidade de experimentar estes batons e rendi-me ao 'street style', um nude luminoso que não passa despercebido. Para breve espero usar o 'blue suede', num look mais arrojado e ousado, afinal vai ser a primeira vez que aplico batom azul.
Sem dúvida que esta coleção maravilhosa é uma aposta ganha por parte da Avon, que vai conquistar as [muitas] fãs da marca que procuram batons intensos e duradouros.
Com o primeiro grande lançamento de 2018 conhecemos a nova embaixadora da linha mark da Avon, a atriz Filipa Areosa. Foi num evento cheio de estilo e glamour, que decorreu no passado dia 15 de Março, que bloggers, influencers, figuras públicas e comunicação social conheceram o batom Epic Mark.
"2018 começou com um convite muito especial que aceitei sem hesitar. Adoro maquilhagem e ser embaixadora da linha Mark da AVON é para mim um desafio que pretendo superar. Mark apresenta um conceito arrojado com mil e uma opções de looks e eu identifico-me com isso. EPIC é a primeira novidade, entre muitas outras que serão lançadas ao longo do ano para uma nova geração de mulheres: fortes, determinadas e ousadas”, referiu Filipa Areosa.



A avon sempre arrasa nos novos lançamentos, tenho batom dessa nova gama para testar, agora só falta saber se vou gostar
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post (Conjunto Novo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Já tinha visto a publicidade algures e confesso que me suscitou o interesse, mas ainda não sabia que tinha primer para lábios incorporado. :O
ResponderEliminarBeijinho
www.trendsandfashionblg.pt
Muito bonitos.
ResponderEliminarUm beijinho grande*
Vinte e Muitos