Burberry || uma boa experiência com a Éclatant

Alô maltinha,

A viciada em perfumes hoje dá-vos a conhecer o Burberry Touch for Women Eau de Parfum, uma fragrância oriental, com notas de amora, laranja da Califórnia, jasmim, framboesa, pêssego, madeira de cedro, baunilha e musgo de carvalho.


O perfume foi lançado em 1998 para satisfazer uma mulher doce e sensual. 

É uma fragrância floral furtada, mas com um aroma doce e que permanece na pele por longas horas. Não é um perfume ocasional e pode ser utilizado em qualquer estação do ano. Como notas de fundo sobressaem o cedro, o musgo de carvalho e a baunilha. 

O cheiro foi uma agradável surpresa e se já era fascinada pela Burberry, fiquei fã deste perfume. Já a embalagem nunca decepciona com o elegante padrão xadrez que caracteriza a marca. 

Este perfume foi uma escolha minha que sou apaixonada pela marca e foi-me enviado pela Éclatant, que resolveu satisfazer os meus desejos mais requintados. 


A Burberry surgiu em 1856 quando Thomas Burberry abriu uma pequena loja de moda em Hampshire, Inglaterra. Esta é uma das poucas marcas de moda britânicas - sendo a mais valiosa! Por volta de 1950, a marca tornou-se muito versátil, conquistando como imagem de marca, Albion, um típico cavaleiro a galope. 

Nesta altura, a Burberry tornou-se fornecedora oficial de Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II. Em 1989, foi a marca eleita também por Charles, Príncipe de Gales.

Conhecem este perfume?

*produto cedido gentilmente pela marca, o que em nada influencia a minha opinião. 

2 comentários :