Uma novidade super fofinha que a Onitsuka Tiger trouxe para os apaixonados pelos ratinhos mais famosos do mundo!
Para celebrar o 90.º aniversário do Mickey e da Minnie, os ratos mais famosos da televisão e os protagonistas do universo Disney, a marca japonesa Onitsuka Tiger lança uma coleção exclusiva de sapatilhas inspiradas no casal.
Com um look clássico inerente à estética Disney, a colecção propõe um twist moderno a dois dos mais famosos modelos Onitsuka: o México 66 Mickey, com as mãos do Mickey, e o México Delegation Minnie, com folhos de cetim inspirados pela saia da Minnie.
As cores utilizadas são as do Mickey & Minnie: preto, branco e vermelho, com as formas inspiradas pelos personagens aplicadas sobre cada sapatilha.





Gostei mais do primeiro modelo, principalmente em vermelho. Achei-o bem fofinho com os folhos!
ResponderEliminarBeijinhos!
MESSY GAZING
Nossa que modelo mais lindo, não conhecia esse novidade
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post (Compras na Avon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Adoro coisas da Mickey 😍Muito lindos beijinho 💋
ResponderEliminarTão giros, adoro!
ResponderEliminarhonestamente não gostei muito
ResponderEliminarApesar de não fazerem o meu género achei-os muito giros. É bom haver assim estas novidades para satisfazer os vários gostos de cada um.
ResponderEliminarBeijinhos <3
Não sabia da existência destes ténis! Gosto tanto dos ténis "Minnni".
ResponderEliminarObrigada pela divulgação.... gostava de os ter <3
são lindos adorei :)
ResponderEliminarQue lindas!! Adoro o casalinho Mickey & Minnie :)
ResponderEliminar