Alô meninas,
Na semana da Páscoa, a Beleza Feminina reuniu para vocês um conjunto de 12 produtos da marca de cosméticos Essence para presentear um super seguidora. É um daqueles prémios que deixa qualquer 'apaixonada' por maquilhagem louca, afinal são 12 produtos de makeup com cores lindas e apetitosas, num valor total que ultrapassa os €30.
Querem conhecer ao pormenor o que tenho para vocês?
1. Super precise eyeliner delineador de olhos
2. Get big lashes volume curl máscara de pestanas
3. Lip liner wish me a rose lápis de lábios
4. Colour up shine on 07 batom para lábios
5. Shine shine shine lipgloss red carpets
6. Quick dry top coat para unhas
7. Glow and care 04 verniz para unhas
8. You can toucan 01 sombra de olhos
9. Queen of the Amazons 02 sombra de olhos
10. Contouring eyeshadow set 03 sombras de olhos
11. Soo glow iluminador para rosto
12. Silky touch blush 10 adorable
As regras para se habilitarem a ganhar este conjunto são bem simples:
Regras (obrigatórias):
- Gostar da página Beleza Feminina
- Seguir o blogue Beleza Feminina
- Partilhar o passatempo em modo público
Regras (opcionais):
- Seguir Beleza Feminina no instagram
- Comentar um post no blogue
O passatempo termina dia 17 de Abril. Para terem mais hipóteses de ganhar podem partilhar o passatempo diariamente.
Boa sorte!
Boa sorte!



Olá,beijinhos. Vou participar. Ana Liberato
ResponderEliminarParticipo,obrigada pela oportunidade 😊
ResponderEliminarA participar!! :)
ResponderEliminarA participar & obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarEstou a participar
ResponderEliminarA participar :)
ResponderEliminarObrigada pela oportunidade.
Obrigada pelo excelente passatempo. :D
ResponderEliminarParticipei.
Vou tentar a minha sorte !Obrigado pelo passatempo !
ResponderEliminarParticipo, obrigada e bom trabalho
ResponderEliminarA participarrrrr
ResponderEliminarObrigado pelo passatempo! A tentar a sorte
ResponderEliminarEstou a participar, é um otimo passatempo,com excelentes produtos, obrigada pela oportunidade!!
ResponderEliminarParticipo
ResponderEliminarQue bela cestinha com ovos da Páscoa .
ResponderEliminarparticipo, que prémio fant+astico
ResponderEliminarParticipo, optimo passatempo. obrigada
ResponderEliminara participar
ResponderEliminarexcelente passatempo
boa sorte a todos
participo
ResponderEliminarQue coisinhas giras.
ResponderEliminarUm beijinho grande*
Vinte e Muitos
Uau que ótimo passatempo!
ResponderEliminarBeijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Adoroo!! A participar!
ResponderEliminarA participar
ResponderEliminarObrigada pela oportunidade !
Mais uma grande oportunidade.Com um exelente prêmio...
ResponderEliminarOoooohhh! Tantas coisinhas booooas... Adoro e participo! Obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminar=)
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOlá, querida!
ResponderEliminarAdorei o passatempo, estou a participar.
Obrigada, beijinhos
Olá Ana Rita muito obrigada por mais um lançamento de um passatempo com produtos que de uma marca acessível a tod@s. Alguns deles eu já uso e recomendo outros teria todo o prazer em usar.
ResponderEliminarEstou a participar mais uma vez com muito gosto.
Boa sorte a tod@s.
Participo. Obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarParticipo. Obrigada pela oportunidade! E feliz Páscoa!
ResponderEliminarParticipo
ResponderEliminarOlá a participar. Obrigada e feliz Páscoa ��
ResponderEliminarA participar obrigada pela oportunidade
ResponderEliminarA participar :))
ResponderEliminarParticipo
ResponderEliminarParticipo
ResponderEliminarA participar :D
ResponderEliminarParticipo
ResponderEliminarOh... Que prémio lindo! A colecção da Essence está tão bonita!
ResponderEliminarNão resisto! Participo :)
Obrigada pela oportunidade.
Beijinhos,
Sónia Carvalho
A participar 😄
ResponderEliminarA participar
ResponderEliminarA PARTICIPAR
ResponderEliminarEstou a participar
ResponderEliminarSó coisas lindas <3
ResponderEliminarObrigada pelo passatempo! Beijinhos!
ResponderEliminarA participar !
ResponderEliminarParticipo! Obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarA participar. Obrigada pela oportunidade! :)
ResponderEliminarA participar!!!
ResponderEliminarA participar. Obrigada pela oportunidade :)
ResponderEliminarQue passatempo bom! A tentar a minha sorte ;)
ResponderEliminarA participaar
ResponderEliminar