Alô maltinha,
Em mês da maior feira de beleza ibérica, a qual tive o privilégio de visitar, trago-vos um cabaz de 8 (oito) produtos que comprei no stand da INOEH Care e que podem ser adquiridos no site da marca, por um valor total de P.V.P. que ultrapassa os €30.
A marca já muito conhecida pelos seus vernizes, também apresenta uma coleção super cheirosa de cremes, óleos e esfoliantes, que já conquistou os fãs.
Vamos conhecer melhor o que tenho para vocês?
- Manteiga corporal de Baunilha, 200ml
- Creme Maria Pé-Feliz, 110ml
- Esfoliante Maria Pé-Feliz, 110ml
- Verniz lilás, 9ml
- Verniz verde, 9ml
- Verniz laranja, 9ml
- Verniz rosa, 9ml
- Verniz baunilha, 9ml
As regras para se habilitarem a ganhar este conjunto são bem simples:
Regras (obrigatórias):
- Gostar da página Beleza Feminina
- Seguir o blogue Beleza Feminina
- Partilhar o passatempo em modo público
Regras (opcionais):
- Seguir Beleza Feminina no instagram
- Comentar um post no blogue
O passatempo termina dia 6 de Maio. Para terem mais hipóteses de ganhar podem partilhar o passatempo diariamente.
Boa sorte!
Boa sorte!


Oh adorei e claro que vou tentar a minha sorte, pois, adorava testar esses produtos
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post (Review Nova) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Nunca experimentei nenhuk produto desta marca, adorava.
ResponderEliminarMais um excelente passatempo. A participar !
ResponderEliminarQue passatempo fantástico... participo
ResponderEliminaradorooo obrigada pela oportunidade 😘😘😘
ResponderEliminarFabuloso a participar
ResponderEliminarA participar & obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarOh, tão bom! Muito obrigada! Que kit tão bonito!
ResponderEliminarObrigada pela oportunidade :)
Beijinhos,
Sónia Carvalho
Obrigada pela excelente oportunidade. :D Participei!
ResponderEliminarObrigada pela Oportinidade deste Excelente Passatempo <3 :)
ResponderEliminarQue belo passatempo
ResponderEliminarA participar 😊 Obrigada
participo adoro
ResponderEliminarUau! Que ótimo passatempo!
ResponderEliminarBeijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
gosto muito da marca INOEH Care, tenho a manteiguinha e adoro ❥
ResponderEliminarobrigada pela oportunidade, beijinho *
Que maravilha! Obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarnão conheço a marca
ResponderEliminara participar boa sorte a todos
Não conheço esta marcar, aqui está uma oportunidade para passar a conhecer
ResponderEliminarGostava de experimentarrrrr
ResponderEliminarA participar .
ResponderEliminarA participar .
ResponderEliminarparticipo
ResponderEliminarParticipo, obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarParticipo
ResponderEliminar