Dias frios, pele hidratada! Para hoje escolhi a loção de corpo amora e menta - abacate e leite de burra da AFAGO. Este produto é 100% natural e feito de forma artesanal, com os recursos que a serra algarvia oferece.
Mais uma empresa nacional, de São Brás de Alportel, a surpreender pela positiva, com produtos de excelência, que deixam a pele super hidratada e perfumada durante todo o dia.
Sabe mais sobre a marca, aqui!


Que bom vermos produtos nacionais como este, feitos de forma artesanal e 100% naturais.
ResponderEliminarNão conhecia a marca mas gostei de saber a tua opinião sobre ela.
Beijinhos
não conhecia deve ser um produto muito bom tenho de pesquisar mais :)
ResponderEliminarOlha que não conhecia, mas parece ser bastante bom esse produto, gostei de conhecer a tua opinião
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post (Review Nova) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Parece ser um produto de muito boa qualidade. Gostava de experimentar pois fiquei curiosa com o mesmo.
ResponderEliminarSe é natural eu gosto, adorava experimentar!
ResponderEliminarKe maravilha produtos nacionais...
ResponderEliminarGostei do post
não conheço, mas é nacional e é natural por isso deve ser divulgada e experimentada. onde se pode comprar?
ResponderEliminarNão conhecia a marca, mas adorei a embalagem. Dá vontade de experimentar todos os produtos
ResponderEliminarDesconhecia esta marca, mas sendo nacional só pode ser bom! E fiquei curiosa.... ;)
ResponderEliminar