O primeiro mês do ano ainda nem vai a meio já comecei a fazer estragos. Na verdade nem pensava fazer compras tão cedo, mas no passado sábado o meu pai perguntou se tinha algo de especial para fazer no domingo. Assim de repente lembrei-me que era Dia de Reis, uma data sagrada para nuestros hermanos, por isso, era feriado em Espanha, mas no dia a seguir ao Dia de Reis abre oficialmente a época de saldos e começa a correria às lojas. Foi ai que pensamos em atravessar a fronteira e ir ao El Faro, um centro comercial situado em Badajoz, na Estremadura espanhola.
Em Espanha as lojas de candeias internacionais praticam os mesmos preços que em Portugal, mas encontramos outras lojas - espanholas - também com preços apetecíveis. A loja da Primor, por exemplo, existe no centro comercial, com toda a coleção que o site disponibiliza. Mas o que nos leva até Espanha é percorrer uma distância inferior do que a Almada ou Lisboa e encontrarmos uma enorme diversidade de lojas, numa cidade de média dimensão.
As compras...
| Na H&M comprei esta blusa, em lã, super quentinha para os dias frios de inverno. Paguei por ela €16,99 |
| Da Amichi - uma loja espanhola - trouxe outra blusa super quentinha por €14,99 |
| Na Zara comprei uma camisa que me deixou completamente apaixonada. Toda bordada, ela é mais comprida atrás do que à frente e também tem pormenores bordados atrás. Custou €19,99 |
| Na Primark comprei uma blusa básica preta e um conjunto de meias do mickey e minnie. As duas coisas custaram €7 |
| Na Dos Pies - sapataria espanhola - comprei uns sapatos de verniz azuis para usar em todas as ocasiões, que ficaram por apenas €9,95 |
No total gastei €68,92 e fiquei super feliz com as minhas compras. Sei que muitas pessoas compram verdadeiras pexinxas nos saldos, mas muitas vezes não têm a qualidade que estas peças têm. Porque a camisola branca é mesmo lã e a camisa bordada é linda e de excelente qualidade... e esses artigos nunca são muito baratos, mesmo em saldos.






