Este mês não poupei nos saldos. Talvez não achasse necessário economizar nesta altura do ano? ou talvez os produtos que encontrei à venda valessem realmente a pena? seja qual for o motivo, a verdade é que adorei as minhas compras e não me arrependo do investimento que fiz, mas a boa notícia é que não tenciono comprar mais nos saldos de inverno. Mas será mesmo este o último post dos saldos?
Os produtos que hoje tenho a honra de vos mostrar são bem mais do que saldos, são verdadeiras pechinchas, com descontos de 60% e 70%. E como nesta altura tudo é possível, comprei umas botas com mais de 80% de desconto. Só mesmo ver para crer!
| Qualquer produto Catrice à escolha, de entre uma enorme seleção, só e somente por €2, na Wells, claro! |
| Uma paleta com três blushes. |
| Um primer anti-vermelhidão para aplicar antes da base. |
| Um blush rosa, lindo! |
| Sim, estão a ver bem! As botas estavam por apenas €3, na Primark,. Que achado! |
| Que tal cinco pares de meias por €1,5? mais um dos achados da Primark a não perder! |


